FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199,90

INFORMAÇÕES SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Todos clientes devem fazer um vídeo (sem cortes) assim que receber a embalagem. O vídeo deve ser feito da seguinte forma:

Iniciar na abertura da embalagem, o cliente deve fazer todos os testes e verificações necessárias como: arranhões, descascados, mal funcionamento, falta de alguma peça dentro da embalagem e peça danificada como pinos, fecho, pulseira e caixa do maquinário. Será de extrema importância o teste na água para os relógios que estão na descrição como a prova d’água.

 

Após fazer este vídeo o cliente que tiver diagnosticado algum problema deve encaminhar o vídeo e-mail [email protected] junto com o número do pedido que foi confirmado no e-mail cadastrado que retornaremos dentro de até 3 dias úteis. A garantia é de 3 meses na linha premium e primeira linha. A garantia cobre eventuais defeitos na fabricação do maquinário/peça.

Observação: Todo vídeo que não estiver exatamente como solicitado não terá retorno da Pulso Caro.

 

Todas as peças que não forem filmadas no ato de recebimento perdem a garantia, visando evitar fraudes de possível troca de produto. A garantia é válida  para quem fizer o vídeo da forma que solicitamos na aba Trocas e Devoluções.

 

Caso haja algum problema na entrega e o cliente tiver feito o vídeo exatamente como solicitamos. Retornaremos em até 3 dias úteis.

 

Nós temos 30 dias úteis para resolver e despachar a nova embalagem. Em caso de entrega não realizada pelos correios e voltar para o remetente (nós) o cliente deve fazer novamente o pagamento do frete para o reenvio.

 

Não entrará dentro da garantia de entrega os relógios que apresentarem:

  1. Desgaste natural em decorrência de exposição inadequada a água, pois os relógios a prova d’água não pode ser colocados em ambientes com vapor, bem como água quente.
  2. Exposição a ácido úrico.
  3. Exposição a perfume ou qualquer solução química.
  4. Uso incorreto do produto.
  5. Danos causados por choque ou queda de qualquer espécie.
  6. Reparos ou abertura do relógio sem autorização da empresa.
  7. Reparos sem autorização da empresa.
  8. Itens mal conferidos que após o vídeo o cliente dizer que estava com defeito.

 

Não entrará na garantia do maquinário os itens abaixo:

  1. Oxidação (isso depende do uso e da pele de quem usa)
  2. Bateria (todas as peças são ativadas na china por isso não tem como estimar a durabilidade)
  3. Água ou vapor no maquinário (todas peças são a prova d'água porem o uso indevido em ambientes com vapor ou mergulhar com o pino aberto faz com que entre água)
  4. Pulseira arrebentada ou danificada 
  5. Pino ou detalhe de dentro da caixa caído
  6. Botão quebrado
  7. Fecho danificado
  8. Cuecas usadas
  9. Reparos ou abertura do relógio sem autorização da empresa.
  10. Reparos sem autorização da empresa.

 

O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, troca ou manutenção e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

ATENÇÃO: Por se tratar de produtos paralelos, a Pulso Caro não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.