FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199,90

CONFIRA NOSSAS POLÍTICAS DE COMPRA

 

Este site é de uma empresa e-commerce. Nós não fazemos vendas em qualquer outra plataforma ou redes sociais. Desta forma, a única forma de compra é por este site (www.pulsocaro.com.br).

 

Aqui na Pulso Caro vendemos todas as peças com desconto. Trabalhamos com o prazo de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento para postagem nos correios. Podemos a qualquer momento adiar o envio da mercadoria para os correios por motivos de falta de estoque, problema no sistema de etiquetas ou outros eventos, caso seja adiado, você será comunicado.

 

O cliente que deseja fazer o cancelamento da compra e receber o estorno do valor precisa solicitar antes do envio para os correios. Após o envio só faremos o cancelamento quando a caixa retornar para a empresa, fica de total responsabilidade do cliente devolver a caixa ao remetente (Pulso Caro).

 

Caso a mercadoria chegue e o cliente tenha se arrependido, deve entrar em contato no nosso e-mail SAC para avaliarmos se está dentro das nossas regras de Trocas e Devoluções.

 

A Pulso Caro não fará nenhuma substituição de mercadoria sem prévio aviso.

 

A Pulso Caro não se responsabiliza por retenções de mercadoria feitas por órgãos governamentais e extravios dos correios, pois essas mercadorias não possuem nota por serem paralelas. Existe custo extra para colocar seguro nas caixas para ter ressarcimento em caso de extravio, esse custo vai integralmente para os correios. Só é possível colocar o seguro manualmente, dessa forma é necessário que entre em contato conosco em nosso e-mail SAC para calcularmos o valor.

 

Para mais informações entre em contato pelo sac no e-mail: [email protected]