Faça login para comprar mais rápido e veja todos os seus pedidos.
Buscar
Perguntas Frequentes
VEJA AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES
Relógios são prova d'água?
Sim, a maioria das peças que vendemos damos vedação de brinde somente as peças que não tem como vedar que fica como “Resistente á respingos” todo o restante são Á prova d’água.
Relógio tem garantia?
Sim, damos garantia de entrega mediante ao vídeo exatamente como solicitado no texto Garantia no rodapé do site. Também damos garantia de 3 meses no maquinário em defeitos de fabricação.
Qual o mínimo para compra?
Não possuímos valor mínimo e nem quantidade mínima para compra. Você pode comprar a partir de 1 peça que pagará o valor publicado no site.
Os relógios sai a cor ou descasca?
Todos os relógios tem banho de tinta de alta qualidade, no entanto é necessário ter cuidados pois uso de produtos químicos como perfume e cremes podem danificar, bem como o alto nível de ácido úrico no corpo.
Qual a forma de pagamento?
Trabalhamos com: cartão de crédito (em até 12x) , cartão de débito, boleto e pix. Tudo com a intermediação do Mercado Pago.
Como faço para calcular meu frete?
Primeiro passo clique em algum produto, perto do botão comprar tem o campo do CEP, preencha com o seu CEP e o site dará PAC ou Sedex como opção de escolha, bem como valores e prazo.
Posso retirar em mãos?
Não, entrega somente pelos correios.
Não acho o modelo que eu quero no site, como eu faço?
Existe um espaço com lupa acima você digitar o modelo da peça que você deseja ou procurar nas categorias. Categorias estão localizadas nos três palitos deitados no canto superior esquerdo do site. Caso não ache infelizmente é porque a peça já esgotou.
Pode mesclar as peças?
Sim, pode comprar qualquer tipo de mercadoria do site junto.
Valores ja são de atacado?
Sim.
Estou com problemas na minha compra como faço?
Entre em contato no sac: [email protected] e explique no seu e-mail o problema que você está tendo em sua compra que iremos lhe ajudar.
Tem catalogo?
O site já funciona como catálogo, todos os preços e fotos são atualizados.
Os relógios acompanham caixa?
Não, você pode acrescentar em sua compra selecionando a opção de caixa ao lado do relógio ou ir até a categoria caixas e selecionar a caixa que você deseja que valor será acrescentado em sua compra.
Qual o prazo de envio para o correio?
Temos o prazo máximo de 2 dias uteis após a confirmação do pagamento para o envio para os correios (consulte políticas de compra).
Envia para todo Brasil?
Sim, enviamos para todo Brasil pelos Correios.
De onde vocês são?
Somos de Itapema, Santa Catarina, enviamos para todo Brasil pelos Correios.
Compra cancelada, como eu faço?
Sua compra pode ter sido cancelada pela falta de pagamento ou por pagamento recusado pela operadora de cartão de crédito, se for esse o caso você pode entrar em contato com a operadora do seu cartão (banco) e informar que você precisa que eles aprovem a sua compra. Outro problema é o cadastro e a compra estar em um nome e o cartão em outro, faça o cadastro e a compra utilizando os seus dados pessoais.
Os relógios são 100% funcionais?
Alguns sim outros não, primeira linha são data e hora somente e os linhas dimantes são 100% funcionais, em cada relógio tem descrição da peça, tem que ler.
Caso tenha alguma dúvida e não encontrou resposta, nos chame no Whatsapp.