FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199,90

INFORMAÇÕES SOBRE A GARANTIA

 

A loja Pulso Caro oferece Garantia legal (no maquinário) de 3 meses. Os produtos são paralelos de excelente qualidade, porém a durabilidade depende do uso de cada cliente. Para o cliente ter direito a esta garantia é necessário apresentar o vídeo de entrega abrindo e verificando a peça exatamente como solicitamos no texto de Política de Troca.

 

O vídeo deve começar a ser gravado na abertura da embalagem, o cliente deve mostrar que a caixa está lacrada em todos os lados, abrir a caixa e fazer todos os testes e verificações necessárias como: verificar se a peça contém arranhões, descascados, mal funcionamento, falta de alguma peça dentro da embalagem e peças danificadas como pinos, fecho, pulseira e caixa do maquinário. Será de extrema importância o teste na água para os relógios que estão na descrição como a prova d’água. Ao fazer o teste na água mostre colocando a peça na água, espere pelo menos uns 3 minutos (não corte o vídeo, grave a peça na água) e finalize o vídeo tirando a peça da agua e verificando se existe agua dentro da peça.

 

A entrega do vídeo pode ser feita no e-mail [email protected] com o número do pedido e a descrição do problema caso tenha. Retornaremos em até 3 dias úteis. Caso o produto tenha chegado com defeito a casa do cliente e mostrado no vídeo que solicitamos, nós daremos todo o retorno necessário para resolver o problema. Caso contrário, de não fazer o vídeo ou fazê-lo incorretamente, nós não deixaremos o vídeo como inválido e não iremos retornar. Após o vídeo acaba a garantia na entrega e inicia a garantia no maquinário.

 

Veja abaixo o que não entra na garantia e serão considerados mau uso:

  1. Oxidação por ácido úrico (depende da pele de quem usa).
  2. Bateria (todas as peças são ativadas na china, por isso não tem como estimar a durabilidade).
  3. Água ou vapor no maquinário (para peças a prova dágua: Entrar em chuveiro, vapor ou mergulhar com o TIGE aberto, resulta em invalidez da garantia)
  4. Pulseira arrebentada ou danificada
  5. Pino ou detalhe de dentro da caixa caído
  6. Botão quebrado
  7. Fecho danificado

 

Observação: vale ressaltar que por se tratar de relógios paralelos a fabricação não tem padrão. Dessa forma, não é considerado defeito pequenas divergências entre a peça e a foto publicada em nosso site, como: marca escrita de forma diferente na tampa ou no botão, ou sem a marca escrito nesses locais da peça. No entanto, quando a diferença é considerável entramos em contato com o cliente para avisa-lo previamente ao envio. Também não consideramos defeito pequenas escoriações que não prejudicam o funcionamento da peça e nem a estética no geral. Temos em nossa empresa o setor de qualidade que verifica essas questões e decide o que é aceitável ou não para o produto ser enviado. Evitamos ao máximo enviar mercadoria com qualquer detalhe, porém nem sempre isso é possível.

 

AVISO IMPORTANTE: A Pulso Caro não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais e extravios dos correios, pois essas mercadorias não possuem nota por serem paralelos, existe custo extra caso queira colocar colocar seguro nas caixas (solicitar no Whatsapp antes da compra).

 

Para mais informações Entre em contato pelo SAC.